sábado, 5 de março de 2022

Provações espirituais e sensibilidade

 


Neste mundo, há muitos tipos de pessooas, há os mais inteligentes, os mais sábios, e há também os mais sensíveis. Há também muitas missões, que cada pessoa tem que passar. A sensibilidade não é uma doença, não é uma fragilidade apesar de parecer. As pessoas nos transferem seus melhores e piores sentimentos. A sensibilidade do coração pode se tornar um fardo ou uma benção, porque depende da sua destreza em passar por cada situação.

Talvez seja uma das tarefas mais árduas que existem, porque passamos por muitos sofrimentos com o qual faz parte da nossa realidade. O trabalho do coração é uma missão especial, quando bem trabalhado, se encontra o amor verdadeiro, o sentimento mais puro e consagrado por Jesus, Nosso Senhor, a cura é benéfica, transcende a vida humana, passa por provações espirituais enquanto vive, encontra muitos maus espíritos no caminho, mas são eles que nos fazem triunfar, nossa luta não é contra a carne e o sangue mas contra as potestades do ar.

As pessoas na maior parte do tempo, não tem controle sobre suas próprias emoções, são desgovernados, não possuem freios. Quando uma situação entra no nosso ciclo de energia, nos enfraquece momentaneamente, a carga negativa é muito forte, mas nós contribuímos para isso, positivamente ou negativamente. A transferência deve ser rejeitada, pois quando não assumimos um papel consciente dentro da ação, não estamos preparados para lidar com a fraqueza de outrem. Se em desvantagem nos atingem, se por falta de ficar alerta, sucumbir, entrou em um jogo de cartas, ou em um labirinto maligno, mais difícil será de sair então.

A sabedoria consiste em preservar o amor dentro de si, e toda ação deve terminar em amor, não em guerra, mas em paz. O mal chega para os despreparados mas não obtem exito quando não acha uma moradia para se instalar. O sábio é aquele que não discute, vigia o tempo a todo momento, não se retira do seu posto de vigilância, como um soldado trabalhando.

Deus nos dá força para passar por muitas situações mas não fará o que precisamos fazer por si mesmos. Nós podemos diminuir a força negativa, inibindo-a, através de nossas ações e atitudes pacíficas. 

A importância da Pintura

Para quem pinta Reorganiza sua convicção, separa o que é material do que é espiritual, te ajuda psicologicamente se sentir dentr...